Papéis de parede especiais

Oi gente!

Estava aqui pensando: como a gente vai amadurecendo a cada novo olhar quando fala de decoração, né?!

A cada nova viagem, a cada curso, a cada nova leitura e a cada novo catálogo que recebo a cabeça se abre a novos horizontes que eu nem imaginava a um tempo atrás… E essa mudança é muito gostosa, porque decorar é justamente isto: mudar! E eu adoro ousar e variar a decoração da minha casa. Troco sempre!! rsrs

Estou apaixonada pelos papéis de parede Operetta que chegaram no Decore Comigo. A decoração clássica está super em alta hoje em dia, porque fica super bem quando misturada a elementos modernos. Esta mistura dá um ar super cool para a decoração, sem perder a linha elegante! Eu adoro esta mistura, para tudo… decoração, roupas, acessórios e objetos…!

Esta coleção de papéis reúne justamente esta mistura… Na linha Woven Scroll – as linhas líricas formam graciosas curvas de folhagens e plumas que imita um bordado e o efeito é praticamente uma história poética, um poema de tom visual. Para completar a decoração, você pode compor com tecidos em tons de ouro, chocolate ou preto, minha mistura preferida. O preto é sempre elegante e misturado com marrom então, elegantérrimo rsrsrs

a

A linha Ethnic Damask é composta de tons fortes e exóticos, além do estilo super marcante! Esse estilo lembra as linhas étnicas, até meio “boho chic”, mas mantém a tradição nas cores neutras! Como o dourado pode ser combinado a várias outras cores, sugiro misturar alguns detalhes em azul e bege, para trazer vida e cor! O azul pode ser uma poltrona, um tapete, um sofá ou apenas algumas almofadas, mas com certeza vai iluminar o ambiente.

b

A linha Ethinic Trellis, é linda também, não é?!?! Este estilo remete a um ar geométrico, pela repetição do desenho, mas fica romântico e moderno pela delicadeza dos ramos e das flores! O fundo deste papel de parede tem uma aparência orgânica com um brilho suave, em tons de mate. Para criar uma decoração harmoniosa e neutra, você pode usar elementos em glacial azul, creme e bege; Para um estilo mais marcante, combine com preto! O preto e o azul claro são perfeitos quando usados juntos, porque contrapõe o forte e o delicado em um mesmo ambiente! Adoro esta mistura em quartos de meninas adolescentes, que buscam ousar, sem perder o romantismo!!!!

c

Agora os meus preferidos são com certeza os geométricos Oriental Mini Trellis! São misturas de octógonos, quadrados, retângulos e trapézios interligados que criam um design lindo de morrer. A composição se assemelha a uma treliça oriental, por isso o nome dessa linha. Este é um papel de parede super versátil, pela sua padronagem e pelas cores brilhantes. Misturado a cores claras, fica super tradicional e elegante… Já misturado a cores vivas e fortes, fica super atual!

d

Eu por exemplo, adoro estes elementos geométricos em quartos de bebê… Imagine só, este papel de parede acima, no teto de um quarto todo branco e marrom? Super chique, moderno e ainda assim, delicado!

E aí, gostaram das dicas do Decore Comigo?! Eu adorei!

Beijinho,

Mari Mori